Curtos, a sensação de 2018.

Os cortes mais curtos chegam com tudo em 2018 deixando as longas madeixas no passado.
Não importa se são mais assimétricos ou repicados, de "nuca batida", Chanel ou o queridinho do momento que é o corte Long bob, o cabelo curto veio pra ficar e conquistar a mulherada.
Sinônimo de personalidade, modernidade e praticidade os curtos vem se popularizando entre as brasileiras que até a alguns anos atrás eram muito mais adeptas do cabelo longo.
Porém, neste ano com a mudança de visual de algumas atrizes e influencers, o novo estilo caiu como uma luva para encorajar várias mulheres que estavam cedentas por mudanças, inclusive EU! Que resolvi aderir ao estilo.
O meu corte é o long Bob mais curtinho e aqui vou colocar algumas das minhas inspirações!
ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA ❤️




E detalhe, os cabelos curtos e bem arrumados saem um pouco de cena deixando espaço para o volume, waves e muitoooooo movimento. O segredo é se jogar e se sentir bem!



Com amor, Tuany! ❤️





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHERES QUE INSPIRAM!

Estou usando óculos, e agora?