Seja bem vindo(a).

Olá!
Meu nome é Tuany Moura, sou Cristã, Cearense, pisciana, maquiadora, tenho 27 anos e uma cabeça cheia de idéias. Depois de muito resistir resolvi me entregar a este "novo" nada novo mundo. rs! Escrever para um blog, expandir minhas idéias, criar conteúdo e dividir inspirações, sempre foi um desejo intímo do meu coração, mas eu fui adiando... Adiando... Até, que aqui estou.
Por aqui compartilharei o meu mundo e minha visão sobre ele, mas, além disso aqui nós ficaremos ainda mais próximos.
Hoje não nasce só mais um blog, aqui se inicia mais um sonho em minha vida, eu que gosto tanto de escrever e de ser ouvida encontrei este meio que quebra barreiras e me leva além, de mim, da minha cidade e do meu estado.
Neste primeiro post além de me apresentar, quero te falar sobre sonhos e metas, afinal, você já parou pra pensar sobre OS SEUS SONHOS E METAS? Quais são? E o que você tem feito para realizá-los
Já me fiz essas perguntas inúmeras vezes, muitas encontrei respostas, outras apenas silêncio e vazio, mas jamais deixei de repetir essas perguntas e jamais desisti de mudar as respostas. 
Te dizer que é fácil, não, NÃO! Definitivamente NÃO é, mas também não é impossível  e COM CERTEZA incapaz VOCÊ TAMBÉM NÃO É...! Posso até estar sendo um pouco repetitiva, afinal, diariamente vemos e ouvimos pessoas falando sobre sonhos e metas, temos a ligeira impressão que para o outro tudo fluirá melhor, mas acredite, cada um tem suas dificuldades e medos, cada um de nós tem suas lutas e fraquezas. 
Mas somente dentro de nós e em DEUS encontraremos a força necessária para seguir e perseguir cada um dos nossos sonhos!

Então, AVANTE???




Com amor, Tuany!





Comentários

  1. Parabéns minha amiga nesse novo marco do seu trabalho......
    #PraFrenteEAvante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, pela força, apoio e por estar sempre presente!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MULHERES QUE INSPIRAM!

Curtos, a sensação de 2018.

Estou usando óculos, e agora?